
Como poderei dizer sobre você se mal me conheço ? Mas mesmo assim o faço ; faço porque quando olho pra você vejo a pureza dos anjos e a força que toda mulher carrega em si desde o seu primeiro dia no mundo. Não sei quem sou, mas ás vezes tenho a leve impressão de saber exatamente tudo sobre minha própria existência quando estou contigo e acho que preciso do teu sorriso pra me lembrar todo dia que também tenho motivos pra sorrir. Ás vezes me desembesto a falar sem freio e você fica ali, muitas vezes sem entender ou concordar, mas sempre me apoia, me dá a mão e diz que vai estar comigo. Quando penso em alguém pra me socorrer, pra me abraça e me embriagar nos encantos da vida só penso em você.
Sabe, por muito tempo tive medo que algo nos separasse, essa coisa de destino ou como queira chamar ; mas hoje a certeza que cada vez mais nos tornamos uma bate em minha janela, e isso significa o que ? Pois bem, significa que me separar de você seria como perder uma parte de minha alma.
Ah, eu amo tudo que é seu, amo tudo que você faz como se parecesse algo novo, nunca inventado pelo ser humano ! Amo cada defeito e erro seu, e aprendi a te respeitar, como você aprendeu a me respeitar em nossas diferenças cruciais.
Diria que te amo pra sempre, mas não posso falar de tempo pois
não conheço nada a seu respeito, então digo que hoje te dou tudo o que
é meu, pois o que é meu é seu, o que é seu é meu. Sei que já lhe agradei muitas
vezes, mas agradeço novamente por tudo, por tudo mesmo, cada detalhe, cada
palavra, abraço...Minha eterna melhor amiga.