
Alguém (alguém, quem ?) já assistiu '' eterno brilho de uma mente sem lembranças'' ? pois esse é exatamente o tipo de filme que eu não me canso de assistir, talvez porque eu invejava e desejava que algum dia nossa ciência pudesse criar um tipo de '' operação'' em nosso cerébro que pudesse apagar tudo. Começar do zero.
Mas isso infelizmente não existe, e temos que seguir nossa jornada, rumo o amanhã mesmo com todas as dores, e sabe... talvez isso seja bom, seria muita covardia alguém apagar lembranças por medo. Estou aprendendo a domesticar meus demônios já que não posso faze-los irem embora, é como diz o velho ditado '' se não consegue vencer seu inimigo ajunte-se a ele.'' ou algo do tipo...eu só queria saber onde tudo isso começou, porque agora estou tão convitativa, é como desistir na última sessão.
Eu não vou e nem posso cobrar nada, estou dando apenas o melhor de mim.
e isso logo me leva a outra questão da qual faz tempo que reflito : o mundo não passa de sonhos. Alguém ( que diabos ainda insisto em alguém ) já leu o '' mundo de sofia'' ou já ouviu falar de Berkeley ? Pois tenhos motivos para acreditar que sou como Sofia,uma personagem que criou vida e vivemos dentro de um livro, uma longa história criada por uma mente de inteligência superior, da qual muitos chamam de Deus. E então eu digo : realmente Deus é um grande filo duma puta né ? Ei, você não tinha algo melhor do que criar fantoches ? mas se estou certa sobre essa teoria, então nada importa, talvez o que eu sinta nem seja real. Eu não tenho certeza de nada, estou perdendo o jeito com tudo e isso não me parece novo.
Quanto mais eu penso, mais certeza que de nada sei, aliás, chego a dúvidar da minha própria existência, quanto mais eu penso, mais pessimista eu fico e chego a duas conclusões : como diria renato russo '' os bons morrem cedo'' e que todos nós somos hipócritas. Eu tenho nojo dessa sociedade...
ao Curinga e mais uma divída a ser paga com minha consciêcia.