quarta-feira, 14 de abril de 2010

três e quarenta.


Hoje depois de ler algumas coisas, eu parei pra pensar que mesmo não querendo, algo mudou, e é inútil pra dizer o minímo tentar prender o passado apenas por saudade.Compreenda, todos nós cometemos erros que adorariamos repetir, mas é egoísmo, machuca demais, machuca a mim mesma olhar pra tudo que perdi, mais a vida continua não é mesmo ?
Terminei de Ler '' mais pesado que o céu'' que é o meu tipo de leitura favorito : pessimista, realista, doloroso e cheguei até em pensar que poderia participar do '' clube dos 27'' mais não não quero, não posso ser fraca assim como fui tantas vezes. Eu estava tão fria, apenas continuando por continuar. Começei a ler o '' vendedor de sonhos 2 '' alias, terminando de ler, e talvez pela leitura um tanto otimista eu estou voltando atrás : reconstruindo as pontes que queimei, jogando migalhas novas na estrada e se os pássaros comerem denovo, tudo bem, eu começarei do 0, eu só presciso de alguém pra não deixar eu me perder. Não quero pensar nisso denovo. Me ajude a respirar, me de a mão, eu nunca vou negar a ajuda sou apenas um tanto chata e percebi que com essa minha solidão toda estava deixando as pessoas que mais amo assim. é como um imã que afunda tudo.
Eu só quero olhar e não ter do que me arrepender, não leve a mal sabe como é : o primeiro amor nunca vai ser pra sempre, homens perfeitos ( ser humano em geral) não existem, sonhos não se realizam se você não tiver no MINÍMO coragem e tudo muda. tudo tudo tudo, nada continua igual. Eu não tenho medo de mudar, só não quero esqueçer meu passado, mais entede como é...não posso me culpar por tudo.


Eu te odeio por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário