
Me bateu uma ''deprê'', não sei ao certo o motivo, mais sinto que ''garrafas de alguma coisa'' não me bastam. Não consigo conciliar meus pensamentos ao vazio do peito. Ah, não, não quero que me entenda, muito ao menos quero ouvir suas idéias cheias de hipocrisia e falso moralismo. Só me escute ok ? prometo que não tomarei muito tempo... acho que me prescipitei. Aonde eu estive quando a morte bateu em tua porta e a esperança se foi com o ralo, até eu chegar nesse poço de dúvidas, tratando todos a volta como personagem de um desenho animado do qual eu logo enjoarei.
o tempo me dará respostas, eu sei que sim. Corações são reciclados, idéias são ventidas por algo que se julga melhor, mas não, ninguém sabe, nem eu mesma sei. Somos tão obscuros, mais vestimos a manta da inocência até enlouquecermos.
Não não falo de amor, dessa doença tão linda, nem da dor que se tomou em mim, eu falo de erros, de memórias perdidas, eu falo do esquecimento, de mentir até se tornar verdade...eu falo... do que eu falo mesmo ?
Mas nada a declarar. Qual minha setença ?
ps : Escrevi faz tempo.Vontade de postar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário