
Pequena sunshine, mesmo distante me pego pensando em nossas noites de amores impossíveis como Eva Braun em Las Vegas, uma vida bandida em New Orleans e noites de muita tequila vendo o sol nascer na Time Square. Já disse uma vez e repito ; largue estes cigarros e me de a mão, faremos uma bela dupla, podemos ser quem quisermos, desde que estajamos juntas. Tu és minha irmã de alma, minha escolhida e se Deus te botou aqui, acredito que Ele deva ter seus motivos.
Me veja cantando Hey Jude para você, me deixe acompanhar os mais belos movimentos, simplismente sente-se comigo na varanda esta noite e façamos promessas. Sonhos. Rodaremos o mundo, casaremos com o primeiro cara bêbado e veja, veja, simplismente abra teus olhos por mim que abrirei os meus por ti.
Me deixe falar por horas mesmo quando não tenho nada há dizer, porque garota, eu salvaria minha má reputação e trocaria as molduras velhas por você. Seremos irmãs de alma, e você ouvirá meu coração bater, sentirá cada pulsação de minhas veias, ai sim saberemos que é real.
Para minha pequena Lara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário