domingo, 10 de abril de 2011

Alá, Eisten, Darwin, Cardec, Lutero, Buda, ou qualquer um que tenha tentado encontrar respostas concretas para o que somos obtiveram fracasso. Embora eles tenham sujulgado o ser humano de alguma forma, pela fé ou ciência, nada é certeiro e preciso.
Na minha visão aquele que está acima de nós apenas nos olhando, ele se preocupa e ele se despobiniliza a nos abraçar, embora muitas vezes corremos para longe de seus braços, o confundem com alguém duro e sério que machuca todos para que sejam fiéis, ou sejam acostumados usar costumes e pensamentos hipócritas sobre a própria filosofia de vida.
Será que Deus realmente faz o que eles dizem? Será que realmente somos uma evolução bem sucedida (em teoria), será que um homem veio para terra provar de toda amargura para se tornar um ser celestial?
De nada acredito, de nada desacredito, o que eu sei é que tem alguém que me olha com amor, e esse sim é um amor que vale a pena lutar, quem é? Não sei, uns chamam de Deus, outros acham que é nossa imaginação, mas, eu, eu sou um simples cidadão que quer acordar e olhar pro céu tendo a ilusão de que ele me olha e me ronda e não importa o que qualquer um diga

Nenhum comentário:

Postar um comentário