sexta-feira, 15 de abril de 2011

The End.

Dou um sorriso para ele , brincalhona.
— Você vai saber...
Me sinto inchada,incapaz de me mover em baixo da camisola branca com rendas.
— Andei pensando em Claire se for menina, e se for um garoto, Gabe. O que acha? Alguma sugestão? — Ergueu as sobrancelhas, tentando rançar informações de mim.
Olhei para Edward dormindo angelicalmente ao meu lado e fiz um carinho em seu rostinho liso e em seu cabelinho preto, maravilhada. Como ele se parece com Jim. É como uma cópia.
Suspiro, controlado a ansiedade.
Escondo meu sorriso e dou um beijo em Jim, sentindo tudo ao nosso redor parar, e apenas nossos movimentos e nossas carícias fazerem sentido.
— Muito bem. — Demonstro pânico. — Acho que Claire e Gabe estão prontos para vir ao mundo. — Faço um dois com a mão, demonstrando que há mais de uma criança na minha barriga.
Num relance, Jimmy se levanta, aperta minha mão e sussurra gentilmente no meu ouvido “Vou estar com você.” Após isso, sorri outra vez para mim, me dá um beijo na testa e me leva para o hospital.
O clã Keaton- Fields estava crescendo,junto com nossa eterna felicidade.

2 comentários:

  1. Ei flor curti seu blog , estou te seguindo e peço que me siga também .
    Obrigado desde já ...
    http://ghabbheehy-vivaintensamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super curti seu blog! Mto fofo!!!
    Beijos =*

    ResponderExcluir