sábado, 9 de abril de 2011

Patience


Sempre me pergunto se o amor é mesmo importante para alguém. Questionando-me sigo, com a tal incerteza, talvez essa incerteza tenha se aglomerado dentro de mim logo após seu sumiço – sumiço que machuca até hoje. Sempre me pergunto se vale à pena amar alguém. Questionando-me sigo, com a tal incerteza. Quando um amor some de sua vida, e lhe deixa sem rumo, como se algo houvesse se repartido, você sente medo, e dúvidas quanto ao mesmo. Não é por isso a minha incerteza das coisas, provavelmente questiono-me sobre isso, por amor próprio, e principalmente por me envolver demais com alheios. Não tenho medo de sofrer, penso que, só encontraremos alguém, depois que provarmos nosso merecimento. Sem pressa pra qualquer coisa, eu continuo aqui cheia de incertezas, e crenças. 
Toda Alice deve ter paciência, paciência, paciência, e crença. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário