quinta-feira, 7 de abril de 2011

As mulheres de Sagitário, e Peixes.



Sua personalidade tem haver com signos?

Algo me diz que Signo é bobeira, e que não se deve acreditar nestas coisas hoje comuns na sociedade, mas toda a vez que eu conheço alguém que me encante, cara! Parece que eu preciso fazer combinações, porque se tem uma coisa que eu acredito é no amor, e o que ele pode trazer pra minha vida é importante o bastante para que eu acredite em horóscopo.


Apesar de que, eu não creio muito nestas coisas, e que o Sagitário não tenha nada haver comigo Lara (em parte) vou lhes dizer por que devemos pelo menos ler o tal todos os dias.

Pode parecer programa de avó comprar aquelas revistinhas de banca, principalmente do JOÃOBIDU. Mas, quem gasta 1,99 com horóscopo? Olha, vou lhes dizer que há fiz isso, mas hoje prefiro nem ler, o que me torna totalmente desinformada e ignorante.

Se você espera algo bonito, e romântico neste “post”, deixo claro que, vou ser bem crítica quanto aos “posts” abaixo.

A primeira coisa que você vê em um site, ou em uma revista de horóscopo, quando você vai ler o perfil de seu signo é.

Você adora isso, você é isso. “Perai”, no sagitário, por exemplo, afirmam que sou super de bem com a vida, se eles soubessem os textos rancorosos que escrevo, mudariam de ideia quanto a isso. Mas, tem algo que concordo, sou sincera, ás vezes ultrapasso limites, eu acho que todas as pessoas devem ser assim, independentes de seu signo, isso é ética, e personalidade. Sim, as sagitarianas são muito determinadas e correm atrás do que querem, acho isso importantíssimo, mas olhe sou preguiçosa demais pra correr demais atrás das coisas, quer dizer, desisto fácil (Esse é um dos meus maiores defeitos). Dizem também, que sagitariana é baladeira, sabe há quanto tempo eu não danço em cima de um queijo? Que eu me lembre, desde que eu dou umas carreras (Pra quem não sabe, é usar drogas ilícitas). Agora, eles tem razão em uma coisa, que em minha opinião seja a maior razão de todas, nós sagitarianas não gostamos de pessoas que peguem no nosso pé, pra isso já basta o bicho que fica debaixo da nossa cama, que, aliás, não é barata.

Como vocês perceberão em minha opinião (Lara) o horóscopo erra demais, então não tente ser a mesma coisa que o seu signo está dizendo que tu és, porque minha amiga, você vai quebrar a cara, por exemplo, já imaginou, eu na balada todos os fins de semana? Eu surtaria.

Não vou comentar nada de Peixes, mas você de Peixes que vai ler isso, comente depois o que você concorda ou discorda.

Você reúne muitas qualidades e a que mais se destaca é o seu lado humano. Peixes tem o dom de despertar o amor. E olha que não precisa fazer grandes esforços para cativar. Com tanta intuição, só erra o alvo se não quiser envolver alguém em sua rede. Você é o tipo que age em silêncio, mas sabe o momento certo de entrar em cena para mostrar o que sente. Sua sensibilidade vive à flor da pele, comandando o pique de suas relações afetivas. Quando o assunto é conquista, é seu lado sensual que desperta interesse. Você curte jantares à luz de velas e dançar coladinho, mas, muitas vezes, se deixa levar pela insegurança.


Pior que isso? Só horóscopo de como você é na cama.

By: Lara (No próximo post juro que faço algo mais sensível e romântico).





Nenhum comentário:

Postar um comentário